Ex-governadora do RS, deputada Yeda Crusius defende Marconi para Presidência

Em entrevista ao Jornal do Comércio, de Porto Alegre, tucana afirma que governador de Goiás é “agregador, sabe construir e tem história”

A deputada federal tucana Yeda Crusius (RS) afirmou, na última quinta-feira (26/10), em entrevista ao Jornal do Comércio, de Porto Alegre, que o governador de Goiás, Marconi Perillo, é o melhor nome do PSDB para a disputa pela Presidência da República.

Em entrevista ao jornalista Edgar Lisboa, titular da coluna Repórter Brasília, a parlamentar, que foi governadora de seu Estado e ministra do Planejamento, disse que Marconi é “agregador, sabe construir e tem história”.

“Eu tenho o nome que está sendo trabalhado para isso, que é um nome agregador, é o Marconi Perillo, governador de Goiás”, disse.

Segundo ela, o goiano sabe construir, tem história e não é pré-candidato à Presidência da República. “Então, é aquilo que todo mundo está esperando, o povo em geral e nós, da política, que os partidos se aprumem”, completou.

Apesar de não trabalhar por isso, Marconi Perillo tem sido apontado como opção para a Presidência no contexto da construção de uma candidatura ao Planalto fora do eixo Sul-Sudeste, que tradicionalmente concentra os nomes tucanos para a disputa pelo Palácio do Planalto.

Veja abaixo:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.