Ex-governador Helenês Cândido declara apoio a Buonaduce

Helenês Cândido com a família: o filho Paulinho e a esposa, dona Lila

Helenês Cândido com a família: o filho Paulinho e a esposa, dona Lila

O advogado e ex-governador Helenês Cândido declarou que apoia o candidato da OAB Forte, Flávio Buonaduce, para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO).

De acordo com Helenês Cândido, Buonaduce é “competente e tem todo o potencial para fazer uma administração avançada”. O ex governador afirmou que “o projeto de Buonaduce traz as melhorias pertinentes para a OAB Goiás e permite que os advogados façam parte delas, com colaboração e trabalho conjunto.”

As declarações foram feitas durante um encontro de advogados da cidade de Morrinhos que integra o Observatório da Advocacia, um movimento interno criado por Flávio Buonaduce para ouvir as sugestões, necessidades e críticas da classe. As ideias dos advogados são avaliadas e passam a compor o plano de gestão do candidato.

Helenês Candido alertou que “a escolha do nome que vai conduzir a OAB é de muita responsabilidade” e ressaltou a importância da união da advocacia no momento: “Queremos uma OAB cada vez mais forte e sabemos, já há muito tempo, que só a união faz a força”.

Além de governador do Estado, Helenês Cândido foi professor de Direito, prefeito de Morrinhos e deputado estadual por três mandatos. Seu filho, Paulo, é vereador do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.