Ex-Diante do Trono e filha de pastores populares do segmento evangélico assume bissexualidade 

“Não era sair do armário só para a minha família, era para o Brasil inteiro”, diz cantora que considerou a situação “um pouco mais difícil” devido a popularidade dos pais

Foto: Reprodução/Instagram

Filha de dois membros importantes do segmento evangélico do País, Clara Tannure, assumiu a bissexualidade recentemente. Ela, que integrou o famoso grupo Diante do Trono, revelou sua orientação e disse já ter debatido muito sobre o assunto graças ao bom relacionamento com os familiares.

“Me assumir bissexual foi um pouco mais difícil para mim, não pelo fato de meus pais serem evangélicos, mas por eu saber que eles não aprovavam. E pelo fato de eles serem pessoas públicas, seria uma notícia. Isso sempre me travava. Não era sair do armário só para a minha família, era para o Brasil inteiro”, declarou Tennure.

Ela também chegou a comentar que alguns amigos possuem uma “vida dupla” e, por medo, ainda escondem o fato de seus pais: “tenho amigos LGBTI que são filhos de pessoas evangélicas. Os pais deles até hoje não sabem disso, os filhos têm medo de contar e acabam ficando nessa vida dupla. E como eu vou julgar essa pessoa? Eles têm muito medo de serem mandados embora de casa, de serem condenados ao inferno.

Em outro trecho divulgado pela UOL, a cantora considerou ter muita sorte na relação com sua família. “Muita gente tem medo de envergonhar a família. Minha mãe ela fala: eu não concordo, mas eu amo você e não tenho vergonha de você ser minha filha, porque eu conheço você inteira. Atualmente eu moro com dois amigos, mas a gente se visita.”

Diante do Trono 

A banda brasileira foi formada no ano de 1997 na Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Belo Horizonte. Suas músicas tornaram-se populares no Brasil desde o lançamento do primeiro álbum, no ano de 1998. O grupo, depois dos anos 2000, atingiu reconhecimento internacional, tornando-se o maior ministério de louvor da América Latina e um dos maiores de louvor, adorações e missões do mundo.

13 respostas para “Ex-Diante do Trono e filha de pastores populares do segmento evangélico assume bissexualidade ”

  1. Jideon Costa disse:

    Filho de crente não é crente,Deus fez homem e mulher,cada um faz o que quer,agora a questão é até quando,o grupo lagoinha e a igreja não tem nada com isso.

  2. Samuel Garcia disse:

    Porém ,criou Deus a sua imagem e semelhança macho e fêmea

  3. Anonimo disse:

    A criança ela nasce perfeita,macho ou fêmea. Porém a criação mimada dos pais e a falta de cuidados com a criança. Sempre vai gerar essa situação.
    Uma vez abusada na infância ou na adolescência tem 99% de tendência de ser um Bisex. Transex. Lamentável a criação desses pais. Agora carregue essa cruz. E ore para que essa alma não pereça no inferno.

  4. ANDERSON DE SOUZA AZEVEDO disse:

    Ela pode assumir o que ela quiser, ela tem livre arbítrio. Porém terá que assumir também as consequências de suas escolhas… A Bíblia é enfática no que cerne as consequências por escolhas equivocadas.. .

  5. tamara disse:

    Sim, a Mãe somente pode dizer isso : Que AMA… Deus mesmo ,entretanto,considera ABOMINAÇÃO. Que goste ela ou não, eu ou nao,ou a mae dela,que,SABE que DEUS nao se MODERNIZA com os LGBTI ou outro PENSAMENTO FILOSÓFICO a respeito de ESCOLHAS SEXUAIS …

  6. Flávia disse:

    Muito triste por saber que na verdade vc era um sepulcro caiado como o ministério diante do trono cantou😔 Edificaram tantas famílias e infelizmente não conseguiram edificar quem estava cantando ,meu filho tem 10 anos cresceu vendo seus dvds adorava e ficou muito triste com essa notícia

  7. Anna Katharina Aleixo disse:

    Acredito que esta moça nao precisava dizer sua filiaçao porém, se nao usasse o nome dos pais, jamais chamaria a atençao.
    Agora penso que se deixe ela do lado que quiser e os outros seguem sua vida. Cada um faz a escolha que quiser. “O que o homem/mulher escolher, isso lhe será dado”!
    Deixem essa família em paz!

  8. Morena disse:

    Que Deus venha liberta ela , já conhece à palavra, a cada dia devemos renunciar nossas vontade e persevera até o fim , não é fácil mais Deus ajuda aquele que ora

  9. Pra que sujar o nome dos pais,pra que assumir para o Brasil inteiro. Vê se não é só para envergonhar o evangelho e a Deus?

  10. Nery disse:

    A salvacao é individual todos prestarao contas.é sinal q essa nao foi liberta.engana a si mesmo.

  11. Nery disse:

    Salvacao é individual.ela nao esta liberta estava lá
    Tenhe muitas pessoas q precisa ser liberta por Jesus
    Misericordia ..precisa ser liberta.todos prestarao contas na volta de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.