Ex-deputada Cilene Guimarães entra na corrida pela Prefeitura de Jataí

Atual secretária executiva do Conselho dos Direitos Humanos do governo quer unir a oposição na cidade para enfrentar o peemedebista Leandro Vilela

A ex-deputada estadual Cilene Guimarães quer ser candidata à Prefeitura de Jataí | Foto: Denise Xavier

A ex-deputada estadual Cilene Guimarães quer ser candidata à Prefeitura de Jataí | Foto: Denise Xavier

A ex-deputada estadual Cilene Guimarães (PP) entrou na corrida para a Prefeitura de Jataí. Atualmente na secretaria executiva do Conselho dos Direitos Humanos do governo, ela colocou o nome à disposição e já trabalha para unir a oposição na cidade — que está em crise.

Além da pedreira que será enfrentar a máquina (e a popularidade) do atual prefeito, Humberto Machado (PMDB), na cidade mais peemedebista de Goiás, o PSDB corre o risco de perder os dois vereadores que tem, Vinicius Luz e Thiago Maggioni. O motivo? O suplente de deputado Victor Priori que insiste em ser candidato em 2016 (mesmo tendo perdido três eleições consecutivas).

Com isso, Cilene entrou em campo para apaziguar os humores na oposição e tentar convencer os jovens vereadores a aceitar uma vice (ambos querem concorrer ao Executivo). Apesar de não confirmar a informação, ela afirma que vai trabalhar para que saia apenas um candidato oposicionista, sob pena de entregar de mãos beijadas o pleito do ano que vem.

“Tenho recebido muita cobrança da comunidade. As pessoas estão insatisfeitas, querem mudança, por isso coloquei meu nome à disposição”, explicou ela ao Jornal Opção Online. Cilene Guimarães foi a primeira vereadora de Jataí, com três mandatos, presidente da Câmara por das vezes e deputada estadual.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.