Ex-atriz da Globo, Quelynah avisa a mãe que vai morar na rua e desaparece em São Paulo

A cantora Quelynah atuou na série “Antônia” em 2006 ao lado da cantora Negra Li

Quelynah, que fez sucesso no seriado Antônia, luta contra a depressão e toma remédios controlados | Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora e atriz Quelynah  fez um apelo ao Brasil no programa Balanço Geral, da TV Record, na tarde de sexta-feira, 8, para que ajudem a encontrar a filha desaparecida.

Quelynah, que participou do filme e da série Antônia (2006), da TV Globo, avisou sua família que passaria a viver nas ruas e simplesmente desapareceu em São Paulo, estado onde mora.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, desabafou Cleusa Simão, mãe da artista.

Nascida Jaqueline Simão de Oliveira, conhecida profissionalmente como Quelynah, também participou da oitava temporada de A Fazenda, da TV Record, em 2015, seu último trabalho na TV. Desde essa época, a artista fazia uso de antidepressivos.

No Balanço Geral, a mãe disse que Quelynah enfrentou muitas dificuldades em sua carreira e não conseguiu recuperar o prestígio após o fim do seriado Antônia, que a fez entrar em depressão.

Negra Li, que atuou no seriado ao lado de Quelynah, mandou uma mensagem em vídeo à colega, exibida no programa Balanço Geral, e se colocou à disposição para ajudá-la no que for necessário.

“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, disse Negra Li.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.