Ex-aluno da Faculdade Senac ministra palestra de TI na Campus Party Goiânia

Graduado em Segurança da Informação e pós-graduado pela UFG, João Neto ministrou duas palestras para colegas, ex-professores e ex-alunos

João Neto ministrou palestrar de Segurança da Informação na Campus Party Goiânia | Foto: Divulgação

Dentre as diversas palestras, debates e oficinas ministradas na Campus Party, uma conta a história de superação do analista de Infraestrutura e Segurança da Informação, João José R. Neto, de 27 anos, ex-aluno de Segurança da Informação da Faculdade Senac de Goiânia.

O profissional de Tecnologia da Informação também é pós-graduado em Redes de Computadores e Segurança de Sistemas pela Universidade Federal de Goiás, teve a chance de ministrar duas palestras sobre informática na Campus Party. “Poder estar no palco da Campus Party falando para ex-alunos, colegas de trabalho, ex-professores, amigos e para a comunidade em geral, foi muito bom”, relatou João, satisfeito com a experiência.

Apaixonado por sua área de atuação, o analista agregou a conquista ao fato de estar sempre em busca de novos conhecimentos. “Sobre minha jornada até a Campus, creio que venho trilhando já algum tempo, pois procuro sempre me submeter a palestras para eventos da área de TI. Já palestrei em alguns eventos, como, Flisol, FGSL, DevOpsDays, Python Cerrado, entre outros. Em específico no Campus Party, fui convidado pelos organizadores de duas comunidades, DevOpsGO e Python Cerrado para palestrar. Foi algo ímpar na minha vida, o ambiente, as pessoas, foi tudo muito bacana”, contou.

A Faculdade Senac Goiás emitiu uma nota esclarecendo estar “satisfeita em poder compartilhar histórias de sucesso envolvendo ex-alunos da instituição. Afinal, uma das nossas bandeiras é repassar aos estudantes a importância da educação continuada para se alcançar o sucesso na carreira profissional”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.