Evaristo Costa confirma saída da Globo: “Preciso descansar”

Apresentador usou o Instagram para postar vídeo em que se diz feliz com a decisão 

O apresentador Evaristo Costa confirmou, em vídeo postado no Instagram, que realmente pediu demissão e está deixando a Rede Globo. Nesta quinta-feira (27/7), será o último “Jornal Hoje” apresentado pelo jornalista — que comandava o programa há 13 anos.

Segundo ele, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas que não se arrepende. “Estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs, seguidores, esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço à minha família. Em especial a Amalia [sua esposa], a Francesca e a Antonella [suas filhas], que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, explicou.

Por fim, Evaristo Costa relatou que precisa “descansar”, não só o corpo mas também a mente. “São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, arrematou.

A decisão, claro, foi recebida com tristeza pelos fãs, que postaram mensagens de apoio e desejaram sorte ao jornalista.

Veja abaixo:

Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje Obrigado a todos. ❤️

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Deixe um comentário