“Está apavorando todos e gerando incerteza num momento difícil”, diz Vanderlan sobre Caiado

Senador eleito disse que concorda que distorções sobre incentivos ficas precisam ser corrigidas, mas que Caiado tem feito da maneira errada

Vanderlan Cardoso | Foto: Arquivo

O senador eleito pelo PP, Vanderlan Cardoso, concorda que o próximo governador precisa corrigir algumas distorções com relação aos incentivos fiscais, mas, para ele, Caiado está agindo da maneira errada.

“O governador tem que ser conciliador e acalmar. Não fazer isso que ele está fazendo”, disse em entrevista ao Jornal Opção.

Vanderlan defende que os incentivos fiscais sejam convalidados da forma como estão e, posteriormente, que Caiado analise a questão setor por setor e corrija as distorções que julgar necessárias.

O senador afirma que há setores da indústria em Goiás que além de não pagar impostos ainda recebem outros incentivos do governo, o que atrapalha a competitividade do mercado. Apesar disso, Vanderlan defende que o assunto seja tratado com cautela.

“Da forma como ele [Caiado] está fazendo, gera incerteza no meio das indústrias e o pessoal que estava pensando em investir no estado, recua”, analisa.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Valdomiro Junior

Concordo plenamente com o Senador Vanderlan. Não é na paulada que se resolve questões tão sérias
É preciso cautela. Esse governador Caiado ainda vai dar o que falar. (Negativamente)