Escola de Governo teve ano de recorde de capacitações com cerca de 24 mil pessoas diplomadas em seus cursos

Em cursos isolados do Programa de Compliance Público, 3.116 profissionais foram diplomados em 2021

Criada com a finalidade de promover a formação, o aperfeiçoamento e a profissionalização de agentes públicos, visando ao fortalecimento e à ampliação da capacidade de execução do Estado, a Escola de Governo de Goiás finalizou seu ano de 2021 com números interessantes. Foram aproximadamente 24 mil pessoas diplomadas em seus cursos no ano.

O Programa de Certificação em Compras Governamentais também superou os anos anteriores em número de diplomados. Foram 1.411 servidores públicos em 29 turmas. A Escola ofertou, ainda, outras nove turmas de cursos nessa área, que somaram 1.222 pessoas diplomadas. Além disso, 252 integraram alguma das nove turmas do Programa Movendo Líderes. Em cursos isolados do Programa de Compliance Público, 3.116 profissionais foram diplomados em 2021.

Ainda em sua versão on-line, o Projeto Semear realizou sete edições por meio do canal no YouTube, em que somou cerca de 4 mil visualizações. O Pequi Lab – Laboratório de Inovação em Capacitação da Escola de Governo realizou 15 oficinas em 2021, alcançando 786 participantes, e também promoveu 34 ações de microlearning.

A Escola do Serviço Público foi criada em 14 de novembro de 1961, pela Lei 3.999, completando em 2021 60 anos de atuação no meio educacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.