Equipe de TV da Globo é assaltada em link ao vivo em Guarujá
28 abril 2015 às 14h40
COMPARTILHAR
Repórter entrevistava diretor da Prefeitura da cidade quando o ladrão anunciou o assalto. Objetos pessoais foram levados, mas ninguém ficou ferido
Uma equipe de reportagem da afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, a TV Tribuna, foi assaltada nesta terça-feira (28/4) enquanto fazia um link ao vivo direto do estacionamento da Prefeitura de Guarujá no jornal do almoço.
A repórter Tatyana Jorge entrevistava o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, sobre casos de dengue, quando a equipe e o entrevistado foram surpreendidos por um ladrão armado em uma bicicleta.
Toda a cena foi transmitida ao vivo (veja o vídeo):
Equipe da Rede Globo é assaltada Ao Vivo no Guarujá 28/04/2015Equipe da TV Tribuna é assaltada ao vivo durante reportagem em GuarujáEquipe realizava reportagem sobre dengue na porta da Prefeitura.Suspeito de praticar o assalto ainda não foi identificado. Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem de bicicleta abordando a equipe e exigindo seus pertences. A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando um homem de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo interrompida.O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.Nota de repúdioEm nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá.
Posted by RC TV Interativa on Terça, 28 de abril de 2015
De acordo com informações do G1 de Santos, o assaltante derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.
O Jornal Opção Online tentou contato com a TV Tribuna, mas até às 14h12 não havia ninguém que pudesse dar mais informações sobre o ocorrido.