Equipe de TV da Globo é assaltada em link ao vivo em Guarujá

Repórter entrevistava diretor da Prefeitura da cidade quando o ladrão anunciou o assalto. Objetos pessoais foram levados, mas ninguém ficou ferido 

Imagem retirada do vídeo da TV Globo

Imagem retirada do vídeo da TV Globo

Uma equipe de reportagem da afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, a TV Tribuna, foi assaltada nesta terça-feira (28/4) enquanto fazia um link ao vivo direto do estacionamento da Prefeitura de Guarujá no jornal do almoço.

A repórter Tatyana Jorge entrevistava o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, sobre casos de dengue, quando a equipe e o entrevistado foram surpreendidos por um ladrão armado em uma bicicleta.

Toda a cena foi transmitida ao vivo (veja o vídeo):

Equipe da Rede Globo é assaltada Ao Vivo no Guarujá 28/04/2015Equipe da TV Tribuna é assaltada ao vivo durante reportagem em GuarujáEquipe realizava reportagem sobre dengue na porta da Prefeitura.Suspeito de praticar o assalto ainda não foi identificado. Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem de bicicleta abordando a equipe e exigindo seus pertences. A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando um homem de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo interrompida.O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.Nota de repúdioEm nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá.

Posted by RC TV Interativa on Terça, 28 de abril de 2015

 

De acordo com informações do G1 de Santos, o assaltante derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem.

O Jornal Opção Online tentou contato com a TV Tribuna, mas até às 14h12 não havia ninguém que pudesse dar mais informações sobre o ocorrido.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Moacir Romeiro

Que bom! A imprensa ingênua,que acha que todo bandido é uma vítima do sistema, vive defendo gente como esse bandido.