Entrevista com procurador Helio Telho atinge meio milhão de acessos

Matéria publicada na edição 2058 do Jornal Opção ganhou repercussão nacional e se tornou a mais lida em menos de uma semana no ar

Helio Telho concede entrevista ao Jornal Opção -- matéria rendeu meio milhão de acessos

Helio Telho concede entrevista ao Jornal Opção — matéria rendeu meio milhão de acessos

A entrevista concedida pelo procurador da República Helio Telho à reportagem do Jornal Opção na edição desta semana atingiu, neste sábado (20/12), a marca dos 500 mil acessos únicos. Os dados, obtidos pelo Google Analytics, mostram que a matéria superou todas as postagens da semana, juntas, e se tornou a recordista da história do jornal na internet.

Além do meio milhão de acessos, a entrevista chegou ao Palácio do Planalto, rendendo até uma nota resposta do Banco Nacional do Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES) — o qual é apontado pelo procurador goiano como o próximo foco de escândalo do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Após sua publicação, Helio Telho foi procurado pelos maiores veículos de comunicação do País, como Veja, Globo e Folha de S. Paulo. Na última quinta-feira (18/12), uma colunista da revista Veja afirmou que, nos bastidores do Congresso Nacional, não se fala em outra coisa. Ela também garante que será instaurada a CPI do BNDES.

Grupos anticorrupção também realizaram um ato público em homenagem ao procurador e ao Jornal Opção.

Veja a entrevista completa aqui.

4
Deixe um comentário

2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Santos Van

“TODOS SOLTOS”…? ANTES DE PENSAR EM GOVERNAR O BRASIL, OS TUCANOS TEM DE PRESTAR CONTA DO QUE É LISTADO ( POR ENQUANTO) ABAIXO! 1- 04 Bilhões desviados do metrô paulistas -http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/11/psdb-se-esforca-para-esconder-escandalo.html 2- 500 milhões do ISS da prefeitura – http://www.estadao.com.br/noticias/geral,kassab-pode-ter-seguido-acordo-de-serra-diz-deputado,1095296 3 – 10 bilhões de iptu na prefeitura paulista recolhido a menos e embolsaram a diferença -http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/mp-investiga-gestoes-de-serra-e-kassab-por-desvio-de-r-10-bi-do-iptu/685337/ 4 – Levar pra Papuda o vereador tucano EDUARDO TUMA, seu assessor e todos envolvidos em propinas que lhe permitiram adquirir 19 imóveis e sabe-se lá quanto enviado a paraísos fiscais.http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/10/1539441-servidor-e-assessor-de-vereador-sao-suspeitos-de-cobrar-propina-em-sp.shtml 5 – 10 milhões que o ex presidente do PSDB, Sérgio Guerra… Leia mais

Robert

E o Lula não vai pra papuda?

nelson

primeiro prender os do psdb? nao entendo isso, prender e devolver os recursos publicos de todos os culpados, isso sim. agora dizer que primeiro prendam os outros é continuar a aceitar a corrupçao.

janete

O roubo dos tucanos não deve ser pretexto para o PT fazer o mesmo. Tem q prender todos os ladrões, independente de partido. A impunidade estimula novos saques aos recursos públicos.