Enquanto Glória Menezes está se recuperando bem da Covid, Tarcísio Meira continua na UTI

O ator continua intubado, já a atriz recebe auxílio de oxigênio via nasal

Conforme foi divulgado no boletim da equipe médica que acompanha o casal de atores Tarcísio Meira, 85 anos e Glória Menezes, 86 anos, o ator continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) intubado e realizando hemodiálise contínua. A atriz se recupera bem. Os dois estão com Covid-19 e internados no Hospital Albert Einstein.

O casal de artistas, que estão juntos desde 1962, receberam a segunda dose da vacina contra o Covid-19 em março, no interior de São Paulo. Contudo, eles contraíram Covid-19 e deram entrada no hospital na última sexta-feira, 6. Glória Menezes estaria se recuperando bem e apenas precisando de oxigênio via nasal. Já a recuperação do ator está um pouco mais complicada e ele segue na UTI.

Os artistas estão juntos desde 1962.

Mocita Fagundes, casada como Tarcísio Filho, filho dos atores, revelou que o casal teria contraído a doença por conta de um “descuido”. “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão está internado com Covid-19. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, disse na rede social Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.