Enil não vai ao debate e Paulo Beringhs desmascara presidente-tampão

Candidato da OAB Independente não compareceu ao debate marcado para esta terça e justificou dizendo que “não foi avisado”. Apresentador o desmentiu

O candidato da OAB Independente, Enil Henrique, decidiu não comparecer ao debate organizado pelo programa do jornalista Paulo Beringhs, realizado na noite desta terça-feira (17/11).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atual presidente-tampão justifica sua ausência por não ter sido supostamente comunicado de uma mudança de horário. O evento estava marcado para as 20 horas, mas foi remarcado para as 19h30 — 30 minutos de diferença.

No entanto, como aguerrido profissional que é, Paulo Beringhs não aceitou a “desculpa” de Enil e desmascarou o presidente-tampão também por meio de um vídeo.

O jornalista, que reestreou seu programa na TBC, começa afirmando que manda um recado para os advogados de Goiás, “que estão à espera de uma disputa limpa e honesta” na campanha à presidência da OAB-GO, esclarecendo as informações passadas por Enil.

“Chame seu assessor, Rimene Amaral, que ele vai mostrar para o senhor a cópia do e-mail que ele recebeu e a comprovação do telefonema que eu dei a ele como mostra o print da conversa [veja foto abaixo], que nós falamos por cinco minutos com ele, informando que o horário da gravação seria antecipado”, rebate.

Beringhs garante que Enil foi sim avisado por meio de sua assessoria, como os outros dois candidatos, que compareceram ao evento “normalmente”.

“Só para finalizar, Dr. Enil, remarcamos a gravação para esta terça-feira, a pedido do senhor, atendemos ao senhor e os outros dois candidatos aceitaram”, revelou ainda.

Veja o vídeo de Beringhs:

Ao final, o jornalista afirma que quer continuar respeitando o presidente-tampão: “Mas só continuarei se o senhor me respeitar”.

Veja o vídeo divulgado pelo presidente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.