Encontro de Moro, Aécio e Temer vira piada nas redes sociais
07 dezembro 2016 às 10h57

COMPARTILHAR
Presidente da República, senador tucano e juiz da Lava Jato estiveram juntos na premiação “Brasileiros do Ano” da revista IstoÉ
Na noite da última terça-feira (7/12), a revista IstoÉ premiou os “Brasileiros do Ano”. Em prestigiado evento na capital paulista, a publicação reuniu dezenas de políticos, empresários e artistas.
Entre os presentes, o presidente da República, Michel Temer (PMDB); os ministros Alexandre de Morais (Justiça), Bruno Araújo (Cidades), Leonardo Picciani (Esportes), José Serra (Relações Exteriores), Henrique Meirelles (Fazenda), Roberto Freire (Cultura), Gilberto Kassab (Ciência e Tecnologia); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); o prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), e outros.
Só que não foram exatamente os homenageados que chamaram atenção dos internautas. Na verdade, o que está “bombando” nas redes sociais é o bate-papo descontraído entre o juiz federal Sérgio Moro e o senador tucano Aécio Neves (MG).
Um, símbolo da Lava Jato e do combate à corrupção no país, e o outro, delatado por presos na operação. Claro que a internet não perdoou e os memes correm soltos. O presidente Michel Temer (PMDB), que também foi citado por delatores, foi junto. Veja: