Encerramento de campanha da OAB Forte reúne mil pessoas na Villa Mix

Evento celebrou campanha marcada pela união da classe. Eleições da OAB-Goiás são nesta sexta-feira (27/11)

flavio

Foto: assessoria de imprensa

A um dia da eleição que definirá a nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o candidato a presidente Flávio Buonaduce promoveu confraternização entre a advocacia goiana encerrando com festa a campanha da chapa OAB Forte. O evento, intitulado de “Quartaneja”, foi realizado na noite da última quarta-feira (25/11), na Villa Mix, e reuniu cerca de mil advogados. Após um dia marcado por debate e intensas atividades de campanha, a noite foi de comemoração e união seguindo o lema “somos todos advogados”.

De acordo com Flávio Buonaduce, a festa “Quartaneja” marca o final da caminhada que termina nesta sexta-feira (27), dia das eleições. “Nós estamos encerrando uma campanha transparente, propositiva, com a certeza de que o projeto OAB Forte construiu a chapa com melhores condições de valorizar a carreira do advogado no estado de Goiás”, afirmou.

A candidata ao conselho seccional, Arlete Castro de Oliveira, ressaltou que o objetivo da noite foi de proporcionar a união da categoria em um momento de descontração. A advogada esclareceu ainda que o diferencial do trabalho da OAB Forte foi de ter mantido a postura respeitosa durante todo o período eleitoral: “Estamos encontrando aqui vários companheiros que têm nos acompanhado nesse período eleitoral e hoje nós fechamos com chave de ouro”.

Também presente na festa, o advogado Haroldo Machado Neto, candidato a secretário-geral adjunto, fez um balanço das realizações de Buonaduce e dos demais componentes da OAB Forte. “Nós respeitamos o provimento que iniciava a campanha a partir do registro da chapa e fomos muito bem recebidos por onde passamos, tanto na capital como no interior. Realizamos uma campanha de propostas e conseguimos mostrar para a advocacia goiana o que é o projeto OAB Forte, quais são suas diretrizes, o que já foi feito e o que ainda tem que fazer”.

Na ocasião, o candidato a conselho seccional Eliton Marinho pontuou: “a OAB Forte é uma família que conquista novos advogados por meio de grandes realizações”. Já o candidato a conselho federal Pedro Paulo Medeiros pontuou: “A alegria de estar perto dos amigos neste evento é a mesma alegria que sentimos durante toda a trajetória”. Um dos organizadores da “Quartaneja” e candidato ao conselho seccional, o advogado Rodrigo Silveira Costa concluiu que o evento “é o momento de coroar a campanha até a vitória na sexta-feira”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.