Empresários goianos participam de eventos em Paris e Las Vegas

Missão Empresarial é promovida pela Fieg e pelo Sebrae Goiás e busca desenvolver  e prospectar novos negócios entre goianos e o mercado internacional

Foto: divulgação

Empresários de diversas partes de Goiás embarcaram no último fim de semana para as feiras Batimat e Sema Show, eventos internacionais que acontecem em Paris e Las Vegas. A viagem é organizada pelo programa de missões comerciais, com organização da Fieg e do Sebrae Goiás.

Durante toda a semana, as duas comitivas cumprem agenda de atividades na busca por acompanhamento de tendências, visitas em indústrias e prospecção de novos negócios.

A primeira missão, Batimat 2019,  tem como programação visitas técnicas à startup Deepomatic, desenvolvedora de software de reconhecimento de imagem e visão computacional; à multinacional Saint-Gobain, que projeta, fabrica e distribui materiais e soluções para construções; e ao canteiro de obras da construtora Vinci, responsável pela construção do arranha-céu Trinity, no distrito comercial de La Défense.

Já a participação na Sema Show – evento de acessórios e equipamentos automotivos que tem a presença de mais de 6 mil empresas do setor de todo o mundo – é liderada pelo Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (Sindirepa).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.