Embaixador de Israel conhece Record TV Goiás

 Yossi Shelley concedeu entrevista exclusiva durante visita de comitiva à emissora

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma comitiva de Israel, liderada pelo embaixador Yossi Shelley, visitou, na tarde desta quinta-feira (7/12), a sede da TV Record Goiás.

Recebidos pelo diretor executivo, Luciano Ribeiro Neto; pelo diretor comercial Dário Valentino e pelo diretor de afiliadas da Record TV, André Dias, eles conheceram a parte administrativa e os estúdios da emissora.

O embaixador elogiou a sede, inaugurada em julho de 2014, e se disse impressionado com toda a estrutura comparada a de grandes emissoras mundo afora.

Em entrevista exclusiva, Yossi Shelley ressaltou que o Estado de Israel e Brasil compartilham, há anos, de valores democráticos, promovendo a tolerância às adversidades de cultura, religião e raça, razões pelas quais seus povos se apreciam muito.

Enfatizou ainda que o diálogo entre Israel e Brasil segue se estreitando em torno de três eixos importantes: agricultura, utilização de recursos hídricos e tecnologia em segurança pública.
Yossi Shelley reforçou, durante a entrevista, que as tecnologias utilizadas por Israel não demandam muito dinheiro para o Estado, e que podem trazer benefícios a milhares de pessoas.

Além da visita em emissora, a agenda da comitiva israelense prosseguiu com a inauguração de uma Praça em Aparecida de Goiânia, em homenagem aos 70 anos de criação do Estado de Israel, e entrega de Título de Cidadão Aparecidense ao embaixador Yossi Shelley.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.