Em um debate, Marconi é melhor que Aécio, Serra e FHC, diz deputado tucano

Célio Silveira considera governador goiano mais bem preparado do que as principais lideranças do PSDB nacional

Deputado Célio Silveira: Marconi pode ser candidato do PSDB à presidência | Foto: Marcello Dantas

Deputado Célio Silveira: Marconi pode ser candidato do PSDB à presidência | Foto: Marcello Dantas

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) acredita que o governador de Goiás, Marconi Perillo, tem se cacifado para a disputa à Presidência da República em 2018. Em entrevista ao Jornal Opção Online, o ex-prefeito de Luziânia afirmou que considera Marconi o mais bem preparado tucano para um debate.

Melhor, inclusive, que os senadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP) — ambos candidatos derrotados nas últimas eleições –, e também que o maior líder do partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “O governador tem todas as condições de ser presidente pelo preparo, capacidade de gestão e formar equipe, além de sua articulação nacional”, destacou Célio.

O deputado afirmou, ainda, que o quarto mandato de Marconi para ser governador de Goiás — conquistado em 2014 — é uma marca que “ninguém vai bater”. “Marconi tem portas abertas no PSDB nacional e não vejo nenhuma dificuldade dele vir a ser o candidato do partido”, completou.

Congresso

Ao ser questionado sobre as eleições de 2016 em Luziânia, Célio Silveira — que deve apoiar o ex-peemedebista Marcelo Melo à Prefeitura — criticou o ex-aliado, atual prefeito Cristóvão Tormim (PSD). “Cidade está parada há três anos. Ele não mostrou a que veio”, alfinetou.

Sobre ser candidato na corrida municipal, o tucano é veemente: “Vou terminar meu mandato na Câmara Federal”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.