O cantor narrou o ocorrido em uma homenagem emocionante à cantora nas redes sociais

Em uma homenagem feita no Instagram, o cantor Murilo Huff e ex-marido da cantora Marília Mendonça revelou que na última mensagem trocada entre os dois ela pediu que ele cuidasse do único filho do casal, o pequeno Leo de 1 anos e 11 meses.

“Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, escreveu Murilo.

O compositor também se declarou á Rainha da Sofrência e disse foi muito feliz ao seu lado. “Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz”, disse.

Uma das maiores vozes do sertanejo, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo na sexta-feira, 5. O avião que levava a cantora caiu na cidade mineira de Caratinga, onde realizaria um show.

Também vieram a falecer mais outras 4 pessoas que também estavam no avião:  Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.

https://www.instagram.com/p/CV9CLpGMwrM/