Em Trindade, Caravana entrega mais de 17 mil brinquedos em quase 30 locais

Foram três noites que mudaram a festa de Natal do município

Parte da decoração de Natal em Trindade. Foto: divulgação

Na terceira e última noite da Caravana do Natal da Esperança, promovida pela Prefeitura de Trindade, finalizou um marco histórico dos festejos natalinos na cidade: foram percorridos quase 30 bairros e entregues mais de 17 mil brinquedos. A Caravana foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura, a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e a iniciativa privada.

Diferente de outros anos, em que a festa ocorria em apenas dois pontos de Trindade, este ano o roteiro incluiu os setores Palmares, Bandeirantes, Maysa 1 e 3, Jardim Scala, Dona Iris , Jardim Floresta, Jardim Scala, Jardim Califórnia, Renata Park, Jardim da Luz, Cristina, Pontakayana, Mariápolis, Bela Vista, Jardim Decolores, Vila Pai Eterno, Serra Dourada, Monte Sinai, Vida Nova, Residencial Santa Fé, Laguna 1 e 2, Ana Rosa, Sol Dourado, Vila dos Sonhos, Setor Sul, Novo Paraíso, Imperial, Setor Oeste, Centro.

“Foram três dias de muita emoção no nosso coração. O sentimento é de gratidão a cada criança, cada família que acredita no nosso trabalho, que acredita que juntos podemos fazer mais, mudar a cidade, fazer políticas públicas que vão de encontro às necessidades das pessoas. Antes havia a entrega de presentes em dois pontos, e em 2021 chegamos a quase 30 locais diferentes para que pudéssemos ficar mais perto da nossa população”, disse Marden Júnior, no encerramento do último dia da Caravana do Natal Solidário 2021.

A Caravana deste ano era muito esperado por todos os moradores, depois de dois anos sem poder comemorar o Natal por conta da pandemia do Covid-19. Isso fica muito claro quando pessoas como Valdete Maria dos Santos, que levantou cedo na quarta-feira e simplesmente ajudou a varrer a praça para esperar a chegada da Caravana, que só viria à noite. A moradora disse que nunca tinha visto uma passagem tão bela. “Nunca tinha visto coisa tão linda. Estou muito contente, quero agradecer a equipe do prefeito Marden Júnior e pedir a Jesus misericordioso que abençoe ele e todos. Parece um sonho”, afirmou Valdete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.