Em tom de despedida, José Eliton diz que trabalhou para fazer o melhor para Goiás

Governador se reuniu com policiais e bombeiros da Casa Militar da Governadoria nesta quarta-feira (21)

Foto: divulgação

O governador José Eliton recebeu os policiais e bombeiros da Casa Militar da Governadoria nesta quarta-feira (21/11) e disse, em tom de despedida, que buscou exercer o mandato com a ponderação necessária para realizar os melhores programas, obras e ações para a população goiana.

“Trabalhamos com serenidade e equilíbrio para fazer o melhor possível para Goiás”, afirmou José Eliton, fazendo referência à sua equipe de auxiliares e aos servidores de todas as áreas da administração estadual.

O chefe do Executivo de Goiás também disse ter reunido a Casa Militar da Governadoria para agradecer pelo trabalho realizado ao longo dos anos, tanto enquanto vice-governador, como governador do Estado de Goiás. “Deixo no próximo dia 31 de dezembro a condição de governador de Goiás, mas saio com a tranquilidade de quem fez o que era possível, de quem atuou com serenidade e equilíbrio, sabendo das dificuldades que o Estado vivenciou e vivencia, mas esperançoso”, avaliou.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel Divino Alves, ressaltou a simplicidade e humildade do governador José Eliton e da primeira-dama, Fabrina Müller, durante o tempo que assumiu o governo de Goiás. “O senhor e a dona Fabrina sempre nos trataram com respeito e carinho. Nunca vou me esquecer de tudo que fez pela nossa instituição e também pelos Bombeiros”, disse o coronel.

O subchefe da Casa Militar, coronel Karison Ferreira, destacou as ações tomadas pelo governador José Eliton que sempre levou benefícios à Polícia Militar. “Nenhum policial militar pode falar que não foi valorizado na sua gestão. Fomos reconhecidos e, em todos momentos, o senhor esteve à frente das decisões que favoreceram a nossa instituição”, observou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.