Em todo o Brasil, manifestantes vão ás ruas protestar contra Bolsonaro e apoiar vacinas

Em Goiás, protestos aconteceram em Goiânia, Catalão e Rio Verde

Em Rio Verde, o grupo de manifestantes carregou cruzes simbolizando todas as vítimas do covid-19. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pela quinta vez no ano, o Brasil teve um dia de manifestações pedindo o impeachment de Bolsonaro e apoiando a imunização contra a covid-19. As manifestações desse sábado, 24, aconteceram em cerca de 99 municípios, 24 estados e o Distrito Federal e 25 capitais. Em Goiás, os protestos aconteceram em Goiânia, Catalão e Rio Verde. O ato político ocorreu de forma pacífica e os manifestantes usavam máscaras.

Em Goiânia, os protestos foram organizados por estudantes e centrais sindicais. A manifestação começou na Praça do Trabalhador, no Setor Central, e se encerrou na Praça da Bíblia, no final da tarde, ás 17h. Já em Catalão, o ato aconteceu na Praça Getúlio Vargas. Em Rio Verde, ocorreu na Praça da Matriz, no Setor Central. Todos os protestos criticavam a postura do Governo Bolsonaro diante da crise sanitária causada pelo covid, o desemprego e apoiavam a vacinação contra a doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.