Em SP, empresário exalta Marconi: “Homem que ainda irá assumir a presidência do País”

Governador participou de evento da Associação de Dirigentes de Vendas no Brasil (ADVB) e discursou sobre o papel dos Estados em meio à crise financeira 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) foi destaque do evento da Associação de Dirigentes de Vendas no Brasil (ADVB), nesta segunda-feira (21/9), em São Paulo. Durante solenidade, o empresário e presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman, fez questão de elogiar a gestão do tucano e exaltou sua representação política em nível nacional.

“Marconi Perillo resolveu reduzir seus 16 secretários em 10 secretários, e com isso ele consegue administrar melhor seu Estado. É um grande privilégio, é um honra nós termos aqui, hoje, Marconi Perillo, a garantia do futuro do Brasil, um homem que ainda irá assumir a presidência do nosso país”, enfatizou para os empresários e lideranças presentes.

Durante evento, o governador Marconi Perillo palestrou sobre “O Papel de Estados Empreendedores na Retomada do Crescimento Brasileiro” e deu destaque para o programa Inova Goiás, que deve beneficiar mais de 35 mil empresas até 2018. “Goiás é o Estado que mais cresce no país, mas não é uma ilha. Ainda somos o Estado que mais gerou empregos no país e para manter isso criamos um grande programa de inovação tecnológica, o Inova Goiás”, afirmou.

Marconi comentou também que a reconquista da confiança em Goiás se deu com a reformulação do Estado para uma nova cultura de gestão pública, voltada para capacidade, eficiência, transparência e controle. “É preciso continuar cultivando a esperança. Um Brasil em que a gestão pública deixe de ser um peso, uma barreira e um dispêndio, para ser um parceiro, indutor e formulador de caminhos sustentáveis”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.