Em São Domingos, autoridades discutem investimentos no turismo da região Nordeste do Estado

“As pessoas precisam conhecer a grandeza do turismo nesta região”, destaca o deputado estadual Paulo Trabalho

Os deputados estaduais Coronel Adailton (Progressistas) e Paulo Trabalho (PSL) — membros da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) — realizam uma visita técnica e promovem audiência pública pela Região Nordeste do Estado, nesta sexta-feira, 29. O objetivo, segundo os parlamentares, é discutir a efetivação de recursos, oriundos de emendas impositivas dos deputados federais, para beneficiar e estimular o turismo na região.

Marcada para às 14h, a audiência pública será realizada no Parque Estadual de Terra Ronca, no município de São Domingos — localizado acerca de 640km de Goiânia. O encontro será realizado em frente a uma gruta com 92m de altura e 650m de extensão, localizada nas dependências do parque.

Paulo Trabalho: ” Precisamos trazer melhores condições de acesso para recebermos visitantes de diferentes partes do mundo” | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

“Nosso objetivo é fortalecer o turismo e a infraestrutura do Nordeste goiano. As pessoas precisam conhecer a grandeza do turismo nesta região. Precisamos trazer melhores condições de acesso para recebermos visitantes de diferentes partes do mundo”, destacou Paulo Trabalho durante visita técnica.

Além dos deputados estaduais, devem participar do encontro os federais Victor Hugo (PSL) — líder do governo do presidente Jair Bolsonaro —, Flávia Morais (PDT), o superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás (Iphan), Allysson Ribeiro e Silva Cabral; o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral; o presidente da Goinfra, Pedro Henrique Ramos Sales; a secretária Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Andreia Vulcanis e a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Chaves de Mendonça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.