Em Rio Branco, Michel Temer diz que será candidato a presidente em 2018

Durante evento do PMDB na capital do Acre, vice-presidente faz campanha para ser reeleito presidente nacional do partido com discurso de disputa da Presidência da República

Michel Temer: o vice queixoso quer evitar a criação de novos partidos / Edilson Rodrigues/ Agência Senado

Temer se declara candidato a presidente em 2018 durante evento do PMDB no Acre | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Na décima cidade em que desembarcou até hoje para fazer campanha pela reeleição na presidência do PMDB nacional, o vice-presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (19/2) aos militantes do partido em Rio Branco, capital do Acre, que é candidato a presidente da República em 2018.

De acordo com o Estadão, Temer chegou ao evento com 40 minutos de atraso, mas com um discurso entusiasmado sobre a sucessão presidencial de Dilma Rousseff (PT) em 2018: “Sou candidato à Presidência da República”.

Um dos articuladores da possível pré-candidatura de Temer para presidente, o ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, esteve com o vice-presidente da República em Rio Branco nesta sexta.

Na reunião com peemedebistas na capital do Acre na sede do partido, Temer buscou reunir políticos contrários ao PT no Estado. Ainda nesta sexta, o vice-presidente da República participa, ao lado do governador petista Tião Viana, na abertura do Dia Nacional de Mobilização da Educação Contra o Zika no Estado.

Deixe um comentário