Em reunião com Caiado, líder do Governo na Alego ressalta consolidação da base

Encontro contou com presença dos 28 deputados estaduais que têm atuado como situação na Casa Legislativa

Em reunião com Caiado, líder do Governo na Alego ressalta consolidação da base
Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promoveu uma reunião com deputados estaduais para fazer um balanço dos 100 dias de gestão. Realizado nesta terça-feira, 16, no Palácio das Esmeraldas, o encontro contou com a presença dos 28 parlamentares considerados base do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O líder do Governo na Casa, Bruno Peixoto (MDB), destacou a consolidação dessa base. Segundo ele, o grupo está unido e coeso. “Pronto para ajudar no desenvolvimento do nosso Estado”, disse.

Há menos de um mês essa composição ainda era incerta e especulatória. O deputado da oposição Talles Barreto (PSDB) chegou a alegar que Caiado estaria usando de matérias como o orçamento impositivo para “comprar” parlamentares para a situação.

Coesão

O fato é que o encontro desta terça de fato trouxe a consolidação desse grupo. Para o deputado Cairo Salim (Pros), o encontro foi importante para promover a integração entre os poderes. Ele também disse que foi fundamental para que os parlamentares estejam sintonizados com as ações do governo já realizadas e com as ações previstas para todo o ano de 2019.

“O governador é um gestor aberto ao diálogo, que ouve as nossas sugestões com a missão de mudar as vidas dos goianos e renovar, reestruturar e reorganizar toda a máquina do governo do Estado de Goiás”, pontuou Salim.

Participaram da reunião os deputados estaduais Amauri Ribeiro (PRP), Humberto Teófilo (PSL), Humberto Aidar (MDB), Rafael Gouveia (DC), Diego Sorgatto (PSDB), Thiago Albernaz (Solidariedade), Amilton Filho (Solidariedade), Major Araújo (PRP), Pastor Jefferson (PRB), Bruno Peixoto (MDB), Álvaro Guimarães (DEM), Vinicius Cerqueira (PROS), Charles Bento (PRTB), Iso Moreira (DEM), Doutor Antonio (DEM), Zé Carapô (DC), Henrique César (PSC), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Paulo Trabalho (PSL), Eduardo Prado (PV), Rubens Marques (Pros), Paulo Cezar Martins (MDB), Chico KGL (DEM), Cairo Salim (Pros), Júlio Pina (PRTB), Wagner Neto (Patriotas), Henrique Arantes (PTB) e Karlos Cabral (PDT).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.