Em primeira reunião entre equipes de transição, Caiado pede dados sobre situação fiscal do Estado

Informações serão analisadas pelo Instituto Communitas que compõe parte técnica da equipe de transição coordenada pelo senador Wilder Morais (DEM)

Foto: Jornal Opção

O governador José Eliton (PSDB) se reuniu, na manhã desta segunda-feira (22/10), com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), e os indicados para compor a equipe de transição do democrata: o senador Wilder Morais (DEM) e o prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB).

Foi a primeira reunião formal da transição de governos. Na oportunidade, Caiado entregou uma carta de apresentação e solicitou informações técnicas e dados a respeito da situação fiscal do Estado e da arrecadação de cada um dos setores da economia.

“Durante um tempo longo conversamos e tratamos de vários assuntos que foram bem explicitados pelo governador que também se colocou á disposição para informar os dados necessários que também solicitamos neste momento”, disse Caiado.

Todas as informações recebidas do atual governo serão analisadas pelo Instituto Communitas, que compõe a parte técnica da equipe de transição.

“O governador vai disponibilizar os dados e nossa equipe fará o cruzamento. Queremos um diagnóstico precoce de todas as ações que terão interferência no nosso governo. Primeiro vamos fazer o diagnóstico e depois apresentar os tratamentos possíveis”, explicou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.