Em Planaltina e Formosa, Marconi diz que colocará seu mandato de senador à disposição do Entorno

Governador e candidato a reeleição, acompanhou o senatoriável em campanha pela região que é uma das mais disputadas na reta final de campanha 

Marconi no Entorno | Foto: divulgação

Faltando menos de 60 horas para o início das votações deste domingo (7), o ex-governador , candidato ao Senado Federal, e o governador , candidato à reeleição fizeram campanha no Entorno do Distrito Federal, uma das regiões mais disputadas pelos governadoriáveis nesta reta final de campanhas.

Na ocasião, Marconi e se uniram em carreata pelas cidades de Planaltina de Goiás e Formosa, recebendo apoio dos moradores e levando a mensagem de garantia das conquistas proporcionadas a Goiás em suas gestões e a certeza de novos avanços.

Em Planaltina, os candidatos estiveram acompanhados pelo prefeito pastor André, o ex-prefeito , vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Goiás Avança Mais.

Durante a carreata, o carro de som que levava a mensagem de Marconi e destacou algumas das inúmeras obras proporcionadas ao município nas gestões de Marconi, como a construção do presídio, reforma das escolas estaduais, construção de Escola Padrão Século 21, pavimentação de vias urbanas, aquisição de equipamentos para o hospital, programas sociais como o Renda Cidadã, que beneficia 1.600 famílias, e obras em execução pelo programa Goiás na Frente, que destinou R$ 5 milhões a Planaltina.

Em Formosa, a dupla de tucanos percorreram as ruas ao lado do ex-prefeito Tião Caroço, candidato a deputado estadual, s lideranças políticas locais. Dentre as dezenas de obras e serviços levados a Formosa nos últimos anos, destacam-se a reforma e custeio mensal do hospital municipal, construção de 500 unidades habitacionais, UEG, três escolas Padrão Século 21, presídio, Itego, Vapt-Vupt e R$ 10 milhões em asfaltamento e recapeamento de vias urbanas pelo programa Rodovida Urbano.

Marconi afirmou que, no Senado, ajudará o Entorno com as políticas de saneamento básico, casas populares, e os prefeitos com recursos para infraestrutura e, principalmente, com a viabilizar os BRTs, que vão organizar o transporte coletivo até a capital.

“Além, é claro, de apoio às políticas de segurança pública educação. Colocarei o meu mandato de senador à disposição do Entorno”, frisou.

, por sua vez, pediu a confiança dos goianos para que juntos continuem a transformar Goiás em um dos melhores estados para se viver, “moderno, com o olhar voltado para o desenvolvimento tecnológico, industrial e, sobretudo, humano”. “Queremos continuar a fazer um governo pelos cidadãos goianos, focado naqueles que mais precisam de nós. Contem sempre com a nossa sensibilidade”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.