Em parceria com a Prefeitura, Fecomércio realiza  1º Feirão do Emprego de Catalão

Expectativa é de que trabalho conjunto entre entidades e gestão municipal resulte em 300 postos de trabalho oferecidos

Foto: reprodução

A cidade de Catalão recebe nesta quarta-feira, 13, o 1º Feirão do Emprego de Catalão. O evento é organizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/ Senac-Go em parceria com a Prefeitura da cidade. Aberto a toda comunidade, a atividade será realizada na unidade do Senac localizada na rua Wagner Eslelita Campos.

A expectativa é de que sejam ofertadas cerca de 300 vagas. Além dos postos de trabalho, quem for ao evento terá acesso a oficinas e palestras gratuitas, com temas como elaboração de currículo, como se portar diante de uma entrevista, processo seletivo, dinâmica de grupo entre outras dicas.

Para o primeiro vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio), Geraldo Vieira Rocha, a mobilização nesse período do ano colabora para que os trabalhadores possam encerrar o ano com a carteira assinada.

“O diferencial do Feirão é que ele reúne todas as entidades de classe nesse trabalho conjunto na geração destes empregos na cidade”, afirmou.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi, disse que a instituição visa não só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.