“Em nove anos, nunca vi Lúcio Flávio em uma sessão da OAB”, diz vice-presidente

Antônio Carlos afirma ter grande respeito pelo candidato da oposição, mas diz que OAB Forte não teme nenhuma batalha

| Fotos: Facebook

“Nunca vi o candidato da oposição sequer acompanhar uma sessão da OAB”, diz Antônio Carlos Monteiro (à direita) de Lúcio Flávio (à esquerda) | Fotos: Facebook

Logo após anunciar apoio à candidatura de Flávio Buonaduce à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás, (OAB-GO), o atual vice-presidente da Ordem, Antônio Carlos Monteiro da Silva, demonstrou confiança no projeto da OAB Forte ao pleito de novembro.

Apesar de acreditar que há, ainda, uma ruptura dentro do grupo, Antônio Carlos sugeriu que duas candidaturas não beneficiariam a oposição — que será representada pelo professor Lúcio Flávio. “Tenho muito respeito por ele, mas nesses meus nove anos como conselheiro nunca vi o candidato da oposição sequer acompanhar uma sessão da OAB”, alfinetou.

Questionado sobre o projeto de reeleição do atual presidente, Enil Henrique, Antônio Carlos prefere não falar diretamente no assunto, já que é uma decisão pessoal e se limita a dizer que “o grupo OAB Forte não teme nenhuma batalha”.

“Temos consciência de todo o trabalho que desenvolvemos na Ordem e mostraremos as conquistas que tivemos ao lado da advocacia para sairmos vitoriosos”, arrematou ele, em entrevista ao Jornal Opção Online na manhã desta segunda-feira (17/8).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.