Em nota, vice-governador agradece apoio recebido e elogia servidores do Estado

José Eliton se manifestou pela primeira vez após atentado que o feriu e vitimou o ex-prefeito de Itumbiara, Zé Gomes, e um policial militar

José Eliton no Hugol | Foto: Wildes Barbosa

José Eliton no Hugol | Foto: Wildes Barbosa

Em nota divulgada na manhã deste sábado (1º/10), logo após receber alta do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o vice-governador José Eliton (PSDB) manifestou agradecimentos à solidariedade da população, aos profissionais de saúde e de segurança que foram fundamentais para que sobrevivesse ao atentado de Itumbiara na quarta-feira (28) que deixou dois mortos e dois feridos.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela minha vida e peço ainda que Ele conforte as famílias do meu amigo Zé Gomes e do cabo da Polícia Militar, Vanilson João Pereira que, com sua própria vida, evitou uma tragédia ainda maior no atentado de Itumbiara”, escreveu.

José Eliton fez uma menção especial à equipe médica do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara. Segundo ele, os profissionais daquela unidade foram primordiais no primeiro atendimento, “demonstrando toda a sua imensa capacidade na sagrada missão de preservar vidas”.

Na pessoa do diretor geral do Hugol, doutor Hélio Ponciano, o vice-governador formalizou agradecimentos a todo o corpo clínico e administrativo do Hugol “que comprova diariamente a excelência dos serviços prestados à sociedade”.

José Eliton também agradeceu às forças de segurança pública de Goiás, polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros.

“À minha querida esposa Fabrina, aos meus familiares, amigos, autoridades e a todos os goianos que me visitaram, enviaram mensagens de solidariedade, e intercederam por mim em orações, registro meus profundos sentimentos de gratidão e reforço que essa energia positiva está sendo fundamental para minha recuperação”, conclui.

Nota de agradecimento 

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela minha vida e peço ainda que Ele conforte as famílias do meu amigo Zé Gomes e do cabo da Polícia Militar, Vanilson João Pereira que, com sua própria vida, evitou uma tragédia ainda maior no atentado de Itumbiara.

Agradeço aos integrantes da equipe de segurança que me acompanham e tiveram atuação excepcional.

Com muita gratidão, quero expressar o meu reconhecimento público a todos os envolvidos no restabelecimento da minha saúde. Em especial, à equipe médica do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara, que foram primordiais no primeiro atendimento, demonstrando toda a sua imensa capacidade na sagrada missão de preservar vidas.

Agradeço ao secretário interino da Saúde, Halim Girade. Por orientação do secretário Leonardo Vilela, não mediu esforços para que eu e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, fôssemos atendidos de forma ímpar.

Na pessoa do diretor geral do Hugol, doutor Hélio Ponciano, formalizo os meus agradecimentos a todo o corpo clínico e administrativo deste Hospital de Urgências que comprova diariamente a excelência dos serviços prestados à sociedade.

Às forças de segurança pública de Goiás, polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros, o meu muito obrigado.

À minha querida esposa Fabrina, aos meus familiares, amigos, autoridades e a todos os goianos que me visitaram, enviaram mensagens de solidariedade, e intercederam por mim em orações, registro meus profundos sentimentos de gratidão e reforço que essa energia positiva está sendo fundamental para minha recuperação.

Vice-governador de Goiás, José Eliton

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.