Em mais uma decisão liminar, Justiça manda Estado pagar policiais civis
17 janeiro 2019 às 11h04

COMPARTILHAR
Presidente da Ugopoci disse que está concentrando esforços para fazer cumprir a decisão judicial que beneficia seus associados
Em mais uma decisão liminar, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) determinou, nesta quarta-feira, 16, que o Estado pague imediatamento o salário de dezembro de 2018 aos associados da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci).
[relacionadas artigos=”158569″]
No entanto, o desembargador Itamar de Lima indeferiu o pedido de bloqueio de valores na conta do Estado suficientes para cumprir a obrigação.
De acordo com o presidente da Ugopoci, José Virgílio, o pedido foi protocolado nesta terça-feira, 15, e por se tratar de verba alimentar, o TJ decidiu em 24 horas, tempo recorde.
“Isso mostra a importância da justiça para a proteção dos direitos da sociedade.Por outro lado, esperamos que o estado, com a mesma celeridade, cumpra a determinação”.
Ainda de acordo com José Virgílio, a partir de agora, o Departamento Jurídico da entidade está concentrando esforços para fazer cumprir a decisão judicial que beneficia seus associados.