“Em Goiás, o passado não volta mais”, diz Eliton sobre candidatura de Iris Rezende

Declaração do vice-governador José Eliton foi feita durante discurso em evento do PSDB de lançamento da pré-candidatura de Giuseppe Vecci à prefeitura de Goiânia

evento-psdb-jose-eliton-foto-alexandre-parrode

José Eliton durante discurso em evento de lançamento da pré-candidatura de Giuseppe Vecci | Foto: Alexandre Parrode

O vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton (PSDB), alfinetou o possível candidato à prefeitura de Goiânia pelo PMDB, Iris Rezende, durante discurso na noite da última segunda-feira (9/5) em evento que marcou o lançamento da pré-candidatura do deputado Giuseppe Vecci à prefeitura da capital.

Para o vice-governador, Goiânia hoje se encontra em situação de abandono “e isso não é culpa apenas dos que estão, mas também é responsabilidade daqueles que não tiveram o compromisso com a cidade e abandonaram no meio do mandato para cuidar de outras questões, fazendo o passado voltar, mas em Goiás o passado não volta mais”, afirmou.

José Eliton faz referência a quando Iris Rezende renunciou ao seu mandato como prefeito para lançar sua candidatura ao governo de Goiás nas eleições de 2010, deixando como chefe municipal o então vice, Paulo Garcia (PT).

Durante discurso, o vice-governador elogiou o pré-candidato do PSDB. Segundo ele, Vecci tem capacidade para inovar na gestão, nas áreas de segurança pública, tecnologia, educação e saúde e ainda avançar nas questões do trânsito e do transporte público, mas acrescentou: “Tudo isso não é com ‘toque de Midas’, falando que vai resolver tudo em seis meses. De mentira o povo goianiense já está cansado. As pessoas querem um político que fale com honestidade e que enfrente os problemas de frente”, argumentou.

O evento no Clube Cruzeiro Sul, no setor Sul, em Goiânia reuniu toda a cúpula do PSDB goianiense em apoio e para o lançamento oficial do nome do deputado federal Giuseppe Vecci como pré-candidato do partido a prefeito de Goiânia. Além do vice-governador José Eliton, também estavam presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo e o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Hélio de Sousa, secretários de governo e vereadores pelo PSDB.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.