Em Goiás, Bolsonaro diz que sofrerá metamorfose para atrair todo eleitorado brasileiro

Pré-candidato à presidente pelo PSL, o deputado disse que é contra candidatura de Lula e que considera positivamente o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa

Bolsonaro em Goiânia | Foto: Nathan Sampaio

O deputado federal e pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), cumpre agenda em Goiás nesta sexta-feira (27/4). Acompanhado pelo deputado federal goiano Delegado Waldir (PSL), ele foi recebido por lideranças do PSL de Goiás e grupos de seguidores e apoiadores no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde concedeu uma coletiva à imprensa.

Na entrevista, o deputado confirmou que tem um eleitorado conservador, mas que quer atrair todo eleitorado brasileiro. “Posso, pra isso, sofrer uma metamorfose, todo mundo evolui”, declarou.

Perguntado sobre as recentes pesquisas, onde aparece em destaque ao lado do ex-presidente Lula da Silva (PT) e do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (PSB), Bolsonaro disse que não concorda com a candidatura do primeiro, e que considera o segundo um parceiro.

“Se o Lula for candidato teremos que entrar para o vale tudo e isso não é bom para o país […] e considero bem o Joaquim, somos todos ‘jota bê’, tenho afinidade, mas ele tem uma posição diferente da minha”, explica. Apesar disso, o deputado também disse não acreditar em pesquisas, ou nem mesmo em voto eletrônico.

Além de reforçar o posicionamento de sempre sobre ser contra cotas e a favor do armamento de cidadãos, Bolsonaro também disse que pretende, se eleito presidente, colocar pessoas entendidas nos ministérios. “Eu botaria no Ministério da Tecnologia, por exemplo, o primeiro astronauta brasileiro, Marcos Pontes, que em qualquer outro país seria reconhecido, mas no Brasil não é”, afirmou.

Sobre apoiar algum candidato a governador em Goiás, o pré-candidato disse que é muito novo no PSL para se posicionar. “O comandante aqui é o Delegado Waldir […] eu não tenho acordo com ninguém”, concluiu.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Adriano

O cara é mito demais..