Em Goiânia, Jair Renan tatua rosto de Bolsonaro no braço: “Grande homem”

A tatuagem levou cerca de seis horas para ficar pronta e nela, Bolsonaro está de terno, gravata e com a expressão facial séria

Tatuagem feita em homenagem a Bolsonaro | Foto: reprodução/ redes sociais

O filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, tatuou o rosto do pai em seu braço em um estúdio de Goiânia no último domingo, 29. Ele usou as redes sociais para mostrar o resultado  e disse que foi uma homenagem a um “grande homem”.

A tatuagem levou cerca de seis horas para ficar pronta e nela, Bolsonaro está de terno, gravata e com a expressão facial séria. Na legenda da publicação nas redes sociais, Jair Renan escreveu a letra da música “Muito Orgulho, Meu Pai”, do músico Gabriel o Pensador.

Participação em festa clandestina

A fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou no último sábado, 28, uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas, entre elas o Renan Bolsonaro, que aparece, sem máscara, em fotos publicadas em redes sociais por pessoas que estavam na festa. O evento, que começou às quatro horas da tarde de sábado, tinha a previsão de durar até às oito horas da manhã de domingo.

Segundo as equipes de fiscalização da Prefeitura, o local não respeitava as regras de combate a aglomerações ou demais protocolos de segurança. A venda dos ingressos para a festa foi feita através de grupos de WhatsApp e a localização da festa só foi divulgada horas antes de seu início. Os fiscais chegaram ao local por volta das onze horas da noite e o dono do local foi multado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.