Em Goiânia, Centro Livre de Artes abre mais de 1,2 mil vagas para 2021

Matrículas tem início na próxima segunda-feira, 25, cursos serão ministrados online ou semipresenciais

Centro Livre de Artes abre mais de 1,2 mil vagas para 2021 | Foto: Reprodução Prefeitura de Goiânia

O Centro Livre de Artes (CLA), abre na próxima segunda-feira, 25,  o período de matrículas para cursos livres e oficinas integradas. Há opções online e semipresenciais devido a pandemia da Covid-19. A inscrição será feita por envio do formulário disponível no link válido apenas no período específico de cada área.

As atividades serão prioritariamente ministradas nas plataformas digitais WhatsApp, Telegram, TeamLink e/ou Zoom, assim como as certificações. Algumas modalidades podem ser presenciais ao ar livre, de acordo com o progresso da vacinação contra a Covid-19, a autorização dos órgãos governamentais e o andamento da reforma estrutural da escola.

Serão ofertados cursos nas áreas de Artes Cênicas, Formação Continuada em Danças Circulares Sagradas, Artes Visuais, Música e Oficinas Integradas de Dança de Salão, Yoga, Alongamento, Ballet, Exercícios Funcionais, Ritmo, Danças Urbanas, Hip Hop e Breack Dance, Danças Populares e Afro-Brasileiras, Jogos Corporais e Percussão, Capoeira, Teatro, Desenho, Pintura, Mangá e Moda.

Matrícula

Para a matrícula é necessário ter mais de cinco anos e enviar nome completo, documentos pessoais, endereço de e-mail do Gmail, além do nome do curso pretendido. As inscrições serão efetuadas em ordem de recebimento do formulário devidamente preenchido e o número de vagas disponível em cada turma. A equipe de atendimento do CLA entrará em contato por e-mail com o aluno confirmando a inscrição, após todos os processos serem feitos.

A opção de curso será uma questão de múltipla escolha no formulário. Cada aluno só pode se inscrever em um curso. Os candidatos devem ter atenção quanto ao horário e plataforma das aulas.

A supervisora administrativa do CLA, Edelweiss Vieira Prego  explicou que atende crianças de cinco anos e idosos com mais de 60, 70 anos. “A pandemia veio e as aulas presenciais foram suspensas no ano passado. Neste ano, 2021, vamos caminhando para a normalidade do atendimento, mas ainda estamos online com a maioria dos cursos, e mantendo nosso trabalho da melhor forma”, pontuou.

Calendário de matrículas:

• 25 e 26 de janeiro – Artes Cênicas e Curso de Formação Continuada em Danças Circulares Sagradas

• 1º e 2 de fevereiro – Artes Visuais

• 3 de fevereiro – Artes Visuais (Listados módulo II)

• 8 a 10 de fevereiro – Música (Alunos veteranos)

• 11 de fevereiro – Música (Alunos Novatos)

• 17 a 19 de fevereiro – Oficina Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.