Em Goiânia, Caiado cumpre agenda ao lado de Daniel Vilela

O governador do estado participou nesta quarta-feira, 1º, da cerimônia de entrega de 45 pás-carregadeiras a 42 municípios goianos ao lado de lideranças políticas

Caiado cumpre agenda em Goiânia ao lado de Daniel Vilela (ao fundo). Ao lado, o vice-governador Lincoln Tejota | Foto: divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM), cumpre agenda nesta quarta-feira, 1º, em Goiânia. A primeira atividade foi a cerimônia de entrega de 45 pás-carregadeiras a 42 municípios goianos. O evento, realizado na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), contou com a presença do vice-governador Lincoln Tejota, do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela e demais lideranças.

42 representantes das prefeituras assinaram termos de cessão de uso do maquinário, adquirido por cerca de R$ 13 milhões dentro do programa Mecaniza Campo. Os recursos são oriundos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), a partir de emendas da bancada goiana ao Orçamento Geral da União de 2018. Os equipamentos tem valor unitário de R$289,9 milhões.

Agenda na capital

Ainda em agenda ás 14h30, Caiado participa de uma videoconferência com técnicos da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), demais órgãos ligados ao agronegócio e representantes de 14 Estados brasileiros.

Depois, às 17h, Caiado assina dois termos de cessão de uso de áreas estaduais para o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Por fim, às 19h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Caiado assiste à final da 1ª Copa Master de Futebol, evento que reúne ex-jogadores dos quatro clubes tradicionais da capital,  acima dos 40 anos de idade. O evento também marca os 80 anos do Estádio Olímpico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.