Em Goiânia, Bolsonaro participa de solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro

Cerimônia militar aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27; presidente não usou máscara de proteção durante a solenidade

Em Goiânia, Bolsonaro participa de solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro | Foto: Isabel Oliveira/Jornal Opção

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), participou na manhã desta sexta-feira, 27, do evento de troca do comando de operações especiais do Exército de Goiânia.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), participaram da solenidade. O general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello também esteve presente. Caiado e Rogério Cruz usaram máscaras durante todo o evento, mas não discursaram.

O general Gustavo Henrique Dutra de Menezes passou a função para o General Carlos Alberto Rodrigues Pimentel, em cerimônia no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro de Goiânia (Copesp).

Ainda durante o evento, houve demonstração de salto de paraquedistas e a inauguração de retrato na galeria dos ex-comandantes.

Solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro | Foto: Isabel Oliveira/Jornal Opção

Novo general

Natural de Ponta Porã (MS), o novo general do Comando de Operações Especiais é membro do Exército desde 1985.

Entre os cursos de formação e aperfeiçoamento realizados ao longo da carreira, estão o de Forças Especais, Inteligência Estratégica, Direitos Humanos e Direito Internacional dos Conflitos Armados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.