Em Goianésia, Thiago Peixoto ressalta papel de Marconi

Governador inaugurou Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) e de Unidade Estadual de Saúde Especializada (Use) no município

Deputado federal Thiago Peixoto (PSD) ressalta papel de Marconi em inaugurações em Goianésia

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) destacou, nesta terça (20/3), o papel importante do governador Marconi Perillo (PSDB) na transformação de Goianésia em um polo regional de saúde. Ele destacou que a consolidação do município no cenário goiano tem muito a ver com o trabalho do tucano ao longo de suas gestões, com a entrega de vários resultados, obras e serviços.

O parlamentar também chamou atenção para a participação central do ex-prefeito da cidade e atual presidente da empresa de Saneamentos de Goiás (Saneago), Jales Fontoura. “Esse polo de saúde foi um sonho seu, Jales, que está se tornando realidade graças a um trabalho conjunto do qual nós participamos”, disse.

As declarações de Thiago foram durante a inauguração de Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) e de Unidade Estadual de Saúde Especializada (Use), além de melhorias nos sistemas de tratamento de esgoto e de abastecimento de Goianésia.

O parlamentar tem um histórico de trabalho a favor de Goianésia, tendo participado da indicação de emendas para contribuir com benefícios para o município, além de ter participado de esforços e ações políticas nesse sentido.

O governador Marconi, o vice José Eliton e Jales reconheceram a importância de Thiago para o município. O deputado federal ressaltou que acredita que a atenção para a região se manterá forte com o vice-governador José Eliton, que assume o governo de Goiás no mês que vem, com o afastamento de Marconi Perillo, que deve se candidatar ao Senado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

sinval

Pra ganhar votos säo bons ! Ten que inaugurar obras que estaräo funcionando na entrega da inauguraçäo, bem diferente do que fazem, inaugural a fundaçäo, o alicerce, o reboco etc, isso gera gastos e Superfaturamento..