Em fuga para encontrar garota de jogo online, adolescente é resgatado em Jataí

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é criado por sua avó e pegou R$ 3 mil do cofre da senhora para pagar o transporte até Goiânia

Um adolescente, de 15 anos, foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quarta-feira, 18, na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. O garoto viajava como passageiro de um táxi, que foi parado em abordagem de rotina na BR-364, em Jataí.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais constataram que o menor viajava sozinho. De acordo com o adolescente, ele saiu de Corumbá (MS) e tinha como destino a cidade de Natal (RN). Ele informou à PRF que estava fugindo de casa e iria para Natal para encontrar com uma garota que ele conheceu por meio de um jogo online.

Segundo os policiais, o menor teria dito ainda que  é criado por sua avó e que pegou R$ 3 mil do cofre da senhora para pagar o transporte até Goiânia, e que tentaria seguir a viagem pedindo carona até chegar à capital potiguar.

O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade e o motorista, à Central de Flagrantes de Jataí onde foi indiciado pela infração administrativa constante no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.