Em evento na 44, Caiado destaca importância do mercado da moda para Goiás

Governador eleito participou de inauguração de empreendimento comercial em Goiânia

Foto: Divulgação

O governador eleito Ronaldo Caiado (Democratas) participou, na noite desta segunda-feira (19/11) da inauguração da primeira etapa do Mega Moda Park, empreendimento comercial localizado na região da Rua 44, em Goiânia.

Ao todo, o complexo contará com 800 lojas, três praças de alimentação e praça de eventos, além de torres comerciais de salas de escritórios. O projeto é realizado em etapas, sendo que a primeira, entregue na ocasião, recebeu investimento de R$ 180 milhões e conta com 230 lojas.

“Enxergo aqui a grande alternativa que temos para fomentar a geração de emprego. Um empreendimento como esse realça e mostra a qualidade daquilo que é produzido e comercializado no Estado de Goiás. A capacidade criativa, o mercado da moda, a confecção, tudo isso dá a dimensão do prestígio e capacidade do trabalho goiano“, discursou o governador eleito.

Durante a solenidade, o presidente do grupo Mega Moda, Carlos Luciano Martins Ribeiro, apresentou o projeto do complexo e solicitou apoio de Caiado para temas relevantes aos comerciantes locais, como o apoio aos polos de confecção no interior, a conclusão da Avenida Leste-Oeste e a revitalização da Praça do Trabalhador.

Segundo o democrata, uma das prioridades do plano de governo vitorioso nas urnas no dia 7 de outubro é o estabelecimento de parcerias, em todos os níveis do governo, com o Sistema S, em especial no que diz respeito à capacitação de pequenos empresários no interior. Além disso, reafirmou que buscará estabelecer parceria com a Prefeitura de Goiânia.

“Vou buscar total sintonia com o prefeito Iris Rezende (MDB) para revitalizar a Praça do Trabalhador e transformar aquele local em símbolo de qualidade de vida, cidadania e patrimônio histórico. Os comerciantes terão condições de exercer suas atividades com dignidade e os clientes, tranquilidade para fazer suas compras”, garantiu.

Os discursos da noite foram marcados por elogios às primeiras medidas anunciadas por Caiado para o próximo ano e por demonstrações de confiança no futuro de Goiás. “Em vez de gastar dinheiro com autopropaganda, eu farei que o recurso destinado à publicidade venha mostrar isso daqui, a capacidade de Goiás, a pujança, a qualidade do trabalho, a condição competitiva, uma política de comunicação que invista no potencial dos goianos”, acrescentou.

Questionado pela imprensa sobre os mais recentes balanços dos estudos da equipe de transição, o governador eleito voltou a demonstração preocupação com a situação fiscal caótica do Estado. Insistiu que a cada relatório recebido, fica comprovado o total “desmonte do Estado”. No entanto, ele garantiu que não ficará reclamando e tomará as providências necessárias: “Tenham certeza que quando o cidadão perceber que há transparência no governo, honestidade, combate à corrupção, Goiás vai se recuperar rapidamente”.

Participaram do evento autoridades e comerciantes locais, como o ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), o deputado estadual Lívio Luciano (Podemos) e o ex-deputado federal Vilmar Rocha (PSD).

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tony

Decepção por ter votado no Caiado.
Formou uma equipe de transição fraquíssima.
Começando pela consultoria e os servidores que colocou.

Edmilson Alves

É muito engraçado o grupo do Mega Moda convidar o nosso governador eleito Ronaldo Caiado para participar de coquetel de lançamento de seu novo empreendiment, em outubro ainda na campanha, Ronaldo Caiado foi impedido de adentrar no shopping mega moda, olha que a direção do mega não sou deixou outros candidatos adentrar o estabelecimento como fez campanha lá dentro.