Em espaço aberto por incerteza de Meirelles, Roberto Naves apoia Baldy para senador

Prefeito de Anápolis fez discurso elogiando o trabalho desempenhado por Baldy

A incerteza de Henrique Meirelles (PSD) quanto a sua candidatura ao Senado ficou em evidência nesta terça-feira, 29, e abriu espaço para que outros pré-candidatos ao cargo majoritário começassem a ascender. Entre eles, Alexandre Baldy (PP), que recebeu apoio público do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), para a disputa a cadeira no Congresso Nacional.

Em seu discurso no jantar de prestação de contas da Companhia de Distritos Industriais de Goiás (Codego), Naves chegou a cumprimentar Baldy fazendo referência a essa pré-candidatura, o chamando de “meu futuro Senador da República, Alexandre Baldy”. O chefe do Executivo municipal anapolino também elogiou o trabalho desempenhado por Baldy como deputado federal, ao dizer que ele foi ‘o melhor que Goiás já teve’.

A possível abertura de uma vaga ao Senado na chapa de Ronaldo Caiado se dá a partir de uma provável desistência de Henrique Meirelles à disputa. Nesta terça-feira, ele chegou a marcar uma coletiva de imprensa em Goiânia para anunciar seu posicionamento, mas o encontro foi cancelado antes do horário marcado pelo próprio senador. Ao recuar, também foi informado que Meirelles se posicionamento por meio de uma nota oficial, mas esta não chegou a ser divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.