Em encontro com Baldy, Zé Eliton defende ampliação de políticas sociais

Futuro ministro das Cidades ressaltou compromisso com saneamento básico, moradia e pavimentação urbana e foi elogiado pelo vice-governador

Zé Eliton e Alexandre Baldy durante reunião | Foto: André Saddi

Em visita ao vice-governador de Goiás, Zé Eliton (PSDB), ocorrida na tarde desta segunda-feira (20/11), o deputado federal Alexandre Baldy (a se filiar ao PP) – que será empossado como novo ministro das Cidades nesta quarta-feira (22) –, afirmou que assume a pasta com a missão de trabalhar para reduzir as desigualdades sociais no país. “É um privilégio assumir posição tão importante para ajudar o Brasil”, declarou.

O posicionamento do futuro ministro vai ao encontro das políticas de proteção social defendidas por Zé Eliton à frente do Goiás na Frente Terceiro Setor-Social, que ampliará os programas de inclusão, bem como incentivar entidades sem fins lucrativos que desenvolvem ações de solidariedade no Estado.

Na ocasião, Alexandre Baldy também ressaltou que estará à disposição do governo de Goiás tendo em vista a melhoria da infraestrutura dos municípios goianos. “Assim como em outras missões, estarei junto com o governador Marconi Perillo e com o vice-governador Zé Eliton. Vamos atuar juntos para fortalecer questões como saneamento básico, moradia e pavimentação urbana”, declarou o novo ministro.

O vice-governador Zé Eliton elogiou a escolha de Baldy para o Ministério das Cidades. “É um homem honrado e competente. Fico muito feliz por ver sua disposição para minimizar a desigualdade social no País, por meio desta importante pasta do Governo Federal”, disse.

Uma resposta para “Em encontro com Baldy, Zé Eliton defende ampliação de políticas sociais”

  1. Avatar Rosilene Maria Soares disse:

    Parabéns ministro Alexandre espero que o senhor olhem para minha cidade de Engenheiro Navarro MG porque tem muito tempo que estou tentando conseguir essas moradias p minha cidade de Engenheiro Navarro minha entidades é associação comunitária José Nascimento leite meu nome é Rosilene Maria Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.