Em edição especial, Balanço Geral nos Bairros homenageia Cristiano Araújo

Promovido pela Record Goiás, tradicional evento também elegerá a Musa 2016. Prêmio e serviços serão oferecidos à população

balanco-geral-record

A Record Goiás promove, no dia 25 de junho, a 63ª edição do Balanço Geral nos Bairros. Entre as 8 e 13 horas, o apresentador Oloares Ferreira comandará, no estacionamento do Shopping Estação Goiânia, a tradicional festa da emissora.

Em uma edição especial, o evento terá uma emocionante homenagem a Cristiano Araújo, morto em acidente de carro há um ano, prestada por duplas sertanejas que em algum momento foram parceiras do cantor. Eddy & Bruno, Gabriel & Rafael,Dyogo & Deluca, e Lucas & Diogo cantarão músicas que foram sucesso na voz de Cristiano. E ao final se juntam formando um coro em homenagem ao sertanejo.

Na programação, haverá também a eleição da Musa do Balanço 2016. O concurso, que acontece pelo segundo ano consecutivo, elege a mulher que representará o Balanço Geral em 2016. Cerca de mil jovens se inscreveram e após seleções prévias, cinco foram as semifinalistas que estarão no palco do programa e serão votadas pelo público.

As três primeiras colocadas levam prêmios. Para o primeiro lugar, um book fotográfico profissional, DRT para Modelo (Certificado que permite que a modelo possa atuar no mercado de trabalho de acordo com as normas do Sindicato Regional das Modelos), um curso profissionalizante de modelo e manequim e contrato de um ano com a agência BG Models de Goiânia. As segunda e terceira mais votadas ganham contrato de um ano com a agência BG Models.

Concurso da Miss 2016

Concurso da Miss 2016

Diversão e cidadania

Na 63ª edição, os participantes serão oferecidos serviços de emissão de documentos, estética, saúde, lazer para as crianças.

A Record Goiás fará, também, o sorteio de um ano grátis de supermercado, oferecimento dos Supermercados Tatico, e o Presentão da Construção, um prêmio ofertado pela rede Irmãos Soares que permite ao ganhador reformar ou construir sem se preocupar com o material da obra.

Quem estiver interessado em participar, basta preencher os cupons que são distribuídos antecipadamente nas lojas parceiras e, no dia e local do evento, a partir das 8 horas. É necessário que o ganhador esteja presente no momento do sorteio, conforme regulamento disponível no site.

O Balanço Geral nos Bairros é o case de responsabilidade social de maior alcance da emissora e com um público médio de 10 mil pessoas. Criado em fevereiro de 2010, o evento já passou por dezenas de bairros da capital, cidades de Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis e Goianira, beneficiando a população com mais de um milhão de atendimentos.

A cada edição, novos parceiros, confiantes no alcance social do projeto, juntam-se ao time, o que reforça que a emissora está no caminho certo, estimulando e valorizando serviços em prol da cidadania, utilizando esse poderoso instrumento que é a televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.