Mal estar teria sido gerado por conta de uma possível decisão da peoa em não seguir no relacionamento que manteve durante o confinamento

Foto: reprodução

Menos de uma semana após a final de A Fazenda 11, peões e fãs seguem movimentando o reality mesmo fora do confinamento. Na tarde de domingo, 15, a vice-campeã Hariany Almeida fez um pronunciamento em suas redes sociais desabafando sobre ataques que estaria sofrendo de outros grupos de fãs do programa.

Em uma série de stories publicados no Instagram, a ex-peoa revelou que durante os meses de confinamento sua mãe tentou tirá-la do programa em razão de ataques que a família já vinha sofrendo. Toda a confusão gira em torno de seu relacionamento com o campeão do reality, o ex-MTV Lucas Viana.

“Eu nem devia estar falando isso, mas minha mãe tentou me tirar do programa. Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo”, iniciou a série de vídeos.

“Sou contra qualquer tipo de ataque. Por favor, não me ataquem”, e seguiu: “É muito dolorido, já é a segunda vez que estou passando por tudo isso”, afirmou, relembrando sua passagem pelo BBB 19, que acabou com sua expulsão.

“Por favor, parem de atacar minha família. É muito difícil chegar em casa e ver sua mãe mal. O telefone dela tem tocado com pessoas falando um monte de coisa”,

A modelo teria começado a ser atacada por não dar continuidade ao namoro com Lucas, que revelou em seu perfil no Instagram ter recebido apenas uma mensagem dela dizendo que precisava de um tempo antes de conversar sobre o futuro da relação.