Em culto ecumênico, líderes cristãos destacam desafios da nova missão de Zé Eliton

Novo governador participou de cerimônia realizada no Itego em Artes Basileu França na manhã do sábado (7)

Divulgação

Ao lado da esposa Fabrina Müller, o governador Zé Eliton (PSDB) participou, na manhã do sábado (7/4) de um culto ecumênico no auditório do Itego em Artes Basileu França, no Setor Universitário.

A cerimônia foi concelebrada pelo bispo auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto; presidente da Assembleia de Deus, pastor Salmo Diomar, e José Leopoldo Veiga Jardim, da Irradiação Espírita Cristã. Na ocasião, eles destacaram desafios da nova missão que ele passará a assumir, citando “esperança, virtudes e amor” ao desejar sucesso ao próximo dirigente do Estado.

O bispo Dom Levi Bonatto lembrou dos ensinamentos de Jesus e “a missão de todos os homens de boa vontade em levar Cristo à população”. Ele afirmou que “a grande virtude do cristianismo é a caridade” e ensinou que “a esperança é importante e necessária”.

O pastor Salmo Diomar mencionou o “tempo de mudanças e crescimento”, ressaltou que irá fazer orações para que Deus ilumine a gestão do próximo governador e pediu para que Zé Eliton “tenha sempre Jesus Cristo no coração” e Desejou, por fim, “sucesso” e lembrou do legado de Marconi Perillo ao longo dos últimos 20 anos.

José Leopoldo Veiga Jardim destacou o “momento histórico do novo mandatário de Goiás”, disse que “quando se coloca amor naquilo que se realiza, o trabalho sempre será cercado de bênçãos”. Exaltou a “capacidade de superação do governador Marconi Perillo, apesar das adversidades” e pontuou que “Zé Eliton irá seguir com um projeto social, de olho no elemento humano”.

A cerimônia foi marcada também por apresentação do pianista Werley Silva, que tocou três músicas: Andorinhas, de João Cabete, Hallelujah, de M. W. Smith, e Mãezinha do Céu. O cantor Eliézer de Jesus encerrou o Culto Ecumênico com a canção Segura na Mão de Deus.

Estiveram presentes autoridades políticas, como a senadora Lúcia Vânia, além de representantes do Poder Judiciário, segmentos religiosos e a população em geral.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.