“Cabe a nós, representantes do setor público e privado, propor novos caminhos”, disse fundador e presidente mundial do Lide, João Doria Júnior

André Rocha – presidente do Sifaeg/Sifaçúcar e do Fórum Nacional Sucroenergético
Governador Marconi Perillo, ex-presidente FHC, deputado federal Alexandre Baldy e presidente do Sifaeg/Sifaçúcar André Rocha / Foto: Facebook

Iniciado neste domingo (19/4), o 14º Fórum de Comandatuba recebeu diversas figuras políticas, entre elas o governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Evento vai até a próxima terça-feira (21/4). Durante um seminário, FHC afirmou que o Brasil não pode perder poder diante da América Latina.

[relacionadas artigos=”33532″]

Organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), o fórum, realizado na Ilha de Comandatuba, no Sul da Bahia, debate o papel dos líderes de desenvolvimento econômicos e social na América Latina. Além do FHC, os ex-presidentes do México, Vicente Foz, Uruguai, Luis Alberto Lacalle, e Bolívia, Jorge Quiroga.

Fundador e presidente mundial do Lide, João Doria Jr. apontou para a crise econômica e política brasileira, assegurando que soluções devem ser buscadas. “Cabe a nós, representantes do setor público e privado, propor novos caminhos”, disse.