Em carta, deputados estaduais do MDB declaram apoio à aliança com Caiado

Documento é assinado pelos deputados Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar. A decisão aconteceu após deliberação interna

Deputados Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar | Foto: divulgação

Em carta assinada pela bancada do MDB na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), os deputados Bruno Peixoto, Henrique Arantes e Humberto Aidar formalizaram apoio à aliança política e administrativa da sigla com o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo o documento com data da última quarta-feira, 8, a decisão aconteceu após deliberação interna.

“Estamos convictos de que esta parceria é o melhor para o futuro de Goiás, pois ela está sendo construída por ambos lados de forma transparente e democrática, com o objetivo de consolidar uma ampla frente política que certamente vai desempenhar um grande trabalho em benefício dos goianos. Este objetivo está em consonância com o que temos buscado para o Estado, de forma permanente, por meio dos nossos mandatos na Assembleia Legislativa”, diz trecho do documento.

Ainda na carta, os deputados destacam que o MDB pode somar na chapa majoritária nas eleições de 2022. “A união política de pessoas capacitadas e com bons propósitos é o que Goiás precisa para consolidar e ampliar o atual ciclo de desenvolvimento que vivemos”, finaliza a carta.

Veja a íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.