População vulnerável pode ter isenção de tarifa de energia elétrica

Para participar do programa é necessário ter cadastro no CadÚnico. Hoje, Enel realiza em Silvânia cadastros para o programa Tarifa Social de Energia Elétrica

Empresa também realiza troca de lâmpadas e de geladeiras com alto consumo de energia

Nesta quarta-feira, 17, a Enel Distribuição Goiás leva a Caravana #EnelPorVocê para Silvânia. O movimento prestará diversos serviços á população, como cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica para clientes de baixa renda, troca de 50 geladeiras para clientes pré-selecionados e troca gratuita de lâmpadas.

Nesta edição, os clientes da Enel irão ter acesso a uma loja móvel onde serão oferecidos todos os serviços disponíveis, como parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. Será nessa loja que os clientes de baixa renda cadastrados no CadÚnico, poderão tentar participar do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

Somente os clientes pré-selecionados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, receberão 50 geladeiras, fruto do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente.

Contudo, o Troca de Lâmpadas poderá ser feita por qualquer cliente residente em Silvânia, no limite de até 10 lâmpadas por cliente. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Serão recebidas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia. Elas serão trocadas por modelos LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos mais antigos.

A ação será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e acontecerá das 9h às 17h, em frente ao Estádio Caixetão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.