Vilmar Rocha e o prefeito Eduardo Paes desenham quadro otimista para o PSD nos estados

Encontro faz parte de uma série de conversas que Vilmar tem realizado com lideranças nacionais para discutir o quadro político do país

Vilmar Rocha e Eduardo Paes se encontram no Rio de Janeiro.


Assim como em Goiás, a expectativa do PSD fluminense é fazer uma bancada robusta – traduzindo, numerosa – no Congresso Nacional. O quadro otimista de congressistas pessedistas foi desenhado durante almoço entre o prefeito Eduardo Paes e o presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, na tarde de hoje (7), no Rio de Janeiro.

“Ele acredita que vai ajudar a eleger dez deputados federais no Rio”, diz Vilmar, que em almoço com o Paes fez um desenho dos palanques nos estados que partido terá candidatos competitivos ao governo.

Durante o encontro, Vilmar Rocha disse que Paes confirmou o ingresso de cinco deputados federais no PSD, entre eles o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. 

O presidente do PSD Goiás acrescentou ainda que o prefeito do Rio de Janeiro “também está engajado no projeto de encontrar um nome do centro democrático que possa disputar a eleição presidencial em 2022”.

Na semana passada, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse que trabalha para viabilizar o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), que hoje está filiado ao DEM.

Durante agenda no Rio, Rocha também se encontrou com Carlos Ivan Simonsen, presidente da Fundação Getúlio Vargas e com Magda Chambriard, ex-presidente da Associação Nacional do Petróleo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.